Saviore é a melhor solução para a sua casa

Para utilizar o Saviore basta abrir a tampa superior, pressionar o bico e pulverizar diretamente a fonte do fogo. Este extintor é adequado para fogos causados pelos seguintes materiais:

Classe A: Plástico, Papel, Madeira, Fibra, Tecido.

Classe B: Gasolina, Querosene, Óleo de Culinária, Solventes.

Classe C: Equipamentos Elétricos.

De forma a o usar com segurança com equipamentos elétricos deve desligar o mesmo da corrente, primeiro. Para que a sua segurança seja mantida deve ainda manter a distância de 1 metro caso a fonte de energia esteja ligada.

O Saviore foi desenhado com o intuito de extinguir a maioria dos incêndios durante a sua fase inicial de deteção. Não tente utilizar o Saviore, ou qualquer outro extintor para apagar incêndios que deflarem há algum tempo e as suas chamas já se tenham espalhado. Nesses casos deve evacuar o local do incêndio e chamar os bombeiros.

Para que o Saviore mantenha as condições de utilização é necessário que ele esteja em temperatura ambiente e fora do alcance das crianças. Não é recomendável que o mesmo se encontre perto de fontes de calor, faíscas, chamas ou superfícies quentes. Não deve atirar o Saviore para o fogo diretamente.

Em caso de contato com os olhos deverá limpar/lavar prontamente com água, de forma abundante e procurar um médico de forma a assegurar que está tudo em ordem com a sua saúde.

O Saviore é um elemento decorativo que propociona ainda uma alegre vista na decoração de sua casa. Para mais informações sobre este produto contacte a Ittenz através do nosso e-mail ou através da nossa página de Facebook ou Instagram. Estaremos sempre prontos para o ajudar e melhorar a sua qualidade de vida.

Comentários (0)

Product added to wishlist
Produto adicionado para comparar.

Os cookies usados em ittenz.com são anónimos, não sendo guardada neles qualquer informação pessoal dos nossos utilizadores, nem outra informação que os permita identificar pessoalmente. Os nossos cookies são usados para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e para nos permitir analisar a utilização do site de forma a optimizarmos as funcionalidades nele existentes.