FAQs Gerais

A ittenz.com faz envios internacionais?

Sim, fazemos envios internacionais. Contudo, esteja ciente que não temos qualquer tipo de controlo sobre as regulações do país e serviços aduaneiros, sendo que alguns dos destinos das encomendas poderão praticar condições especiais para as nossas entregas. Por favor, leia os Termos & Condições para informação adicional.

Quanto tempo demora uma entrega?

Entregas em território Nacional Português demoram normalmente 48H para chegar ao seu destino, contudo por vezes poderão demorar mais, em casos especiais.

Entregas internacionais demoram normalmente 8 dias úteis a chegar ao endereço de destino, mas poderão demorar mais por vezes, em casos especiais.

É seguro fazer comprar na loja online? Os meus dados estão seguros?

Sim, é 100% fazer compras na Loja Online ittenz.com. Na ittenz.com levamos a privacidade assério e garantimos que os seus dados serão tratados e mantidos de uma forma segura. Visite os Termos & Condições para informação adicional.

Quais são os métodos de pagamento aceites na loja online ittenz.com?

Os métodos de pagamento disponíveis nesta Loja Online incluem Cartões de Crédito como Visa e MasterCard, e pagamentos através do Paypal. Poder-se-á também aceitar pagamentos por transferência bancária direta sob certas circunstâncias, para determinadas encomendas – entre em contacto connosco através do email info@ittenz.com para mais detalhes.

Quando será o pagamento debitado?

O valor da compra será debitado do seu cartão uma vez completa a sua compra. Isto poderá levar alguns dias de acordo com os processos standard dos bancos.

Product added to wishlist
Produto adicionado para comparar.

Os cookies usados em ittenz.com são anónimos, não sendo guardada neles qualquer informação pessoal dos nossos utilizadores, nem outra informação que os permita identificar pessoalmente. Os nossos cookies são usados para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e para nos permitir analisar a utilização do site de forma a optimizarmos as funcionalidades nele existentes.